A Certeza do Pecado



O pecado é na certa um fato sinistro! Ele figura como uma for­ça titânica, contestando todo o bem que os homens possam tentar realizar. É como uma sombra negra, sempre pronta a eclipsar qual­quer luz vinda do alto que possa chegar até nós. Todos sabemos dis­to. Todos vemos isto. Estamos todos conscientes disto a cada passo que damos. Seja qual for o nome que lhe dermos, sabemos de sua existência muito real. "Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os domi­nadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Efésios, 6:12).
Como é que aqueles que negam o diabo e seus apaniguados ex­plicam a velocidade com que o mal se alastra? Como é que expli­cam os imensos obstáculos que são colocados no caminho dos justos? Como podem justificar que a destruição e o desastre sejam apenas obra de segundos, enquanto a construção e a reabilitação são, mui­tas vezes, de uma lentidão angustiante?
Sussurre uma mentira no ar, deixe livre uma língua infamante — e as palavras são carregadas, como por um passe de mágica, aos lugares mais distantes. Diga uma verdade, faça uma ação generosa e sincera — e forças invisíveis começarão a funcionar no mesmo mo­mento para tentar encobrir este pequeno raio de luz e esperança.
Fonte: Billy Graham ,Livro Em Paz com Deus

Leave a Reply