Notícia: Pastor sofre ameaça de morte após criança cantar que gays não irão para o Céu


Uma série de ameaças até de morte, esta recebendo igreja uma igreja nos EUA devido a oportunidade concedida a uma criança de 4 anos de idade para cantar e na canção citou Romanos 1 vs.26 e 26, onde fala de homossexualismo.
Uma igreja do Estado de Indiana nos EUA permitiu um menino de quatro anos de idade cantar uma música curta dizendo “os homos não vão entrar no céu” e está recebendo ameaças de morte depois que o vídeo foi gravado, pela qualidade feito possivelmente por um telefone celular  e postado na Web mostrando a performance do menino cantando e a reação dos membros e pastor. O vídeo virou viral na Internet.
O incidente ocorreu na Igreja Apostólica Verdade Tabernáculo em Greensburg, o vídeo mostra o cântico de uma criança que diz‘Conheço bem a Bíblia, alguém está errado / conheço a Bíblia, alguém está errado / Romanos um, 26 e 27 / os homos não vão tornar para o céu. “ No final da canção que causou as ameaças, houve-se os gritos altos dos fiéis ao ouvir o cântico e ficam de pé para aplaudir a criança cantora. O pastor, Jeff Sangl, aparece no palco para a esquerda do menino encantado com a apresentação da criança.
O fato desagradou muitas pessoas que viram o desempenho da criança, do pastor e dos membros da igreja, que aparentemente não se deram conta do que  estava acontecendo.
Mas como relata o site TMZ apesar do ocorrido e as ameças, alguns membros dizem que não estão preocupados com o fato do vídeo ter sido postado nas redes sociais, na verdade disse um deles “as pessoas estão indignadas por que nunca leram a Palavra de Deus, se não ensinar as crianças cedo elas nunca vão aprender”.
Com relação aos aplausos e a euforia os membros dizem que “é claro que aplaudimos, pois é uma criança cantado e cantando coisas que estão na Bíblia as coisas de Deus”
O pastor Jeff Sangl e sua esposa estão preocupados com a segurança da igreja, dos membros e esta tendo que aumentar a segurança, porque o escritório da igreja vem recebendo muitas ameaças de todos os tipos. Tanto que a última reunião de oração teve que ser transferida para um local secreto  com medo de represália pelos ameaçadores.
Com informação TMZ

Leave a Reply