A Súplica da Humanidade


Mas você não está só. Toda a humanidade percorre este cami­nho com você, pois todos encontram-se nesta mesma busca. Toda a humanidade está buscando a resposta para a confusão, a doença moral, o vazio espiritual que oprime o mundo. Toda a humanidade implora orientação, auxílio, paz.
Dizem que vivemos na "era da ansiedade". Historiadores mos­tram que houve poucas vezes na história da humanidade em que o homem esteve sujeito a tanto medo e incerteza. Todos os esteios fa­miliares que conhecíamos parecem ter sido destruídos. Falamos de paz, porém nos defrontamos com constância com a guerra. Plane­jamos complexos esquemas de segurança, mas ainda não a encon­tramos. Tentamos nos agarrar a qualquer oportunidade passageira e, mesmo quando a agarramos, ela desaparece.
Durante gerações, corremos como crianças assustadas, primei­ro por um beco sem saída e depois por outro. Todas as vezes dize mos a nós mesmos: "Este é o caminho certo, este nos levará aonde queremos ir." Mas todas as vezes estivemos errados.

Fonte: Billy Graham ,Livro Em Paz com Deus

Leave a Reply